Trocas e Devoluções

Política de Trocas 

 

Selecionamos cada peça, cuidamos para que seu pedido chegue com muito carinho e rapidez em sua casa e para que fiquem muito satisfeitas(os) com seus looks, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

 

Custo do frete:

 A loja da Ruiva oferece aos seus clientes a primeira troca por conta da loja, sendo assim a loja só será responsável pelo frete referente a primeira troca do clientes, caso sejam necessárias outras trocas no mesmo pedido o frete deverá ser pago pelo cliente.

 

Prazos para troca ou devolução de produtos:

DEVOLUÇÃO: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira devolver um produto ou troca-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

PEDIDOS DE REEMBOLSO:

- pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão.

- Pedidos pagos no boleto serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da devolução.

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. 

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

Como solicitar a troca e devolução: 

Envie um e-mail para a nossa central de trocas através do e-mail: troca@lojadaruiva.com.br 

Com o assunto: TROCA OU DEVOLUÇÃO. 

Para agilizar nos envie no e-mail:

Nome completo;

Número do pedido;

Data da compra;

Nome completo da peça(s) a serem devolvido(s);

Motivo da troca ou devolução.

 

A partir dos seu e-mail damos início ao processo de trocas.

- Enviaremos um e-mail para você com o frete para a devolução das peças, e as devidas orientações. O frete da primeira troca / devolução é de nossa responsabilidade.

- Em caso de devolução após a peça chegar a loja e for conferida será feito o reembolso.

- Em caso de defeito o envio é feito em até 5 dias úteis. 

- Em caso de indisponibilidade do mesmo item o cliente pode escolher outro do mesmo valor. 

 

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento e com o frete fornecido por nós.

A validade do frete é de 5 dias, se o cliente não enviar o produto neste prazo o frete irá expirar, e entenderemos que o cliente desistiu da troca/ devolução. 

Não nos responsabilizamos por extravios.

 

IMPORTANTE

A Loja da Ruiva não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), ou um envelope pois facilita a entrega. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

A Loja da Ruiva se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

PEDIDO EM DESACORDO:

A entrega das compras efetuadas na nossa loja  é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Embalagem violada;

Produto avariado;

 

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE  o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.

Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.

É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente. 

Pedimos por favor que envie um e-mail para troca@lojadaruiva.com.br como os seguintes dados:
Nome:
Número do pedido:
Endereço correto para reenvio:

Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio.

Qualquer dúvida envie um e-mail para troca@lojadaruiva.com.br

Ou pelo whats 21 99199-8378