Perguntas Frequentes / Políticas da loja

 

Como vou saber se esse site é confiavel?

Nossa loja existe desde novembro de 2014, até o presente momento não temos nunhuma reclamação registrada nos principais canais, como o google. Além disso somos uma empresa registrada, que cumpre todas as normas governamentais. Contamos com a parceria dos principais meios de pagamento em que o cliente está seguro na sua compra.

Em quanto tempo chegará meu pedido?

Nossos pedidos são postados as segundas, quartas e sextas . Após a confirmação de pagamentos seu pedido pode levar até 3 dias utéis para ser enviado. O tempo de entrega passa a contar a partir do momento que o pedido é entregue aos correios, e  dependerá do tipo de envio selecionado e a localidade onde mora. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após o envio.
Após o envio dependemos dos correios para realizar a entrega, ficando assim a loja isenta de qualquer responsabilidade por atrasos na entrega dos produtos.

 Qual é o custo de envio?

A loja oferece frete grátis nas compras acima de R$ 150,00 via PAC. Abaixo desse valor o frete é por conta do comprador, o custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os correios, envios via PAC e SEDEX.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

No cartão de credito, onde você pode parcelar suas compras em 6x e também por boleto bancário para compras a vista.

 Como funciona a política de brindes/ Embalagens?

Os brindes/embalagens são enviados a partir de um determinado valor de compra, sempre divulgamos em nossas redes sociais e site.

Nossa marca disponibiliza brindes e embalagens promocionais aos clientes, sendo esses um agrado e não uma obrigação e estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

Em caso de falta de um brinde/ embalagem será enviado outro mantendo as similaridades de promoções.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno ou troca. Pedimos sempre que verifique as medidas dos produtos para que não haja erro de tamanho. Trocas somente na embalagem original, com tag intacta. Por favor virifique a pagina https://www.lojadaruiva.com.br/trocas-e-devolucoes/  para todas as regras e como solicitar.
PEÇAS EM PROMOÇÃO NÃO POSSUEM A OPÇÃO DE TROCA.

Coloquei meu endereço errado o que acontece?

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE  o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.

Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.

É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente. 

Pedimos por favor que envie um e-mail para troca@lojadaruiva.com.br como os seguintes dados:
Nome:
Número do pedido:
Endereço correto para reenvio:

Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Trabalhamos para que tudo chegue em perfeito estado nas suas mãos, mas caso ocorra algum problema, entre em contato conosco no troca@lojadaruiva.com.br ou whats app 21 99199-8378.