Perguntas Frequentes / Políticas da loja

Como vou saber se esse site é confiavel?

Nossa loja existe desde novembro de 2014, até o presente momento não temos nunhuma reclamação registrada nos principais canais, como o google. Além disso somos uma empresa registrada, que cumpre todas as normas governamentais de imposto e registro.Contamos com parceria com os principais meios de pagamento em que o cliente pode pedir o estorno do valor pago caso tenha algum problema com seus produtos.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento em cartão: 

   

e tambem por boleto bancario.

 

Qual é o custo de envio?

A loja oferece frete grátis nas compras acima de R$ 100,00 via PAC. Abaixo desse valor o frete é por conta do comprados, o custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os correios, envios via PAC e SEDEX.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Em quanto tempo chegará meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e a localidade onde mora. Em geral, leva entre 3 e 12 dias úteis após o envio.
Após o envio dependemos dos correios para realizar a entrega, ficando assim a loja insenta de qualquer responsabilidade por atrasos na entrega dos produtos.

Como faço para receber um brinde? Como funciona a política de brindes?

Os brindes são enviados a partir de um determinado valor de compra, sempre divulgamos em nossas redes sociais e site.

Nossa marca disponibiliza brindes promocionais aos clientes, sendo esses um agrado e não uma obrigação e estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

Em caso de falta de um brinde será enviado outro mantendo as similaridades de promoções.

Preciso do meu pedido chegue o mais rapido possivel, o que fazer?

Os pedidos são enviados em até 3 dias uteis após a confirmação do pagamento. 
Caso tenha urgência no recebimento, favor entrar em contato para ver a disponibilidade.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno ou troca. Pedimos sempre que verifique as medidas dos produtos para que não haja erro de tamanho. Trocas somente na embalagem original, com tag intacta. se houve algum erro de nossa parte o frete da devolução ou troca é por nossa conta, caso seja troca de tamanho ou produto por desistencia o frete é por conta do comprador.
PEÇAS EM PROMOÇÃO NÃO POSSUEM A OPÇÃO DE TROCA.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no lilian@lojadaruiva.com.br ou whats app 21 99199-8378.