Perguntas Frequentes

Como vou saber se esse site é confiavel?

Nossa loja existe desde novembro de 2014, contamos com diversas avaliações positivas de clientes, mais de 500 mil seguidores em nossas redes sociais.


Em quanto tempo chegará meu pedido?

Nosso prazo de embalagem do seu pedido pode levar até 3 dias uteis após a confirmação de pagamento. O tempo de entrega passa a contar a partir do momento que o pedido é entregue aos correios, e dependerá do tipo de envio selecionado e a localidade onde mora. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após o envio.

Ao realizar sua compra no site é possível cotar seu prazo de entrega de acordo com o seu CEP.


Qual é o custo de envio?

A loja oferece FRETE GRATIS nas compras acima de R$ 199,00 via PAC. Abaixo desse valor o frete é por conta do comprador, o custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no carrinho, no momento da compra.

A loja se reserva o direito de alterar o valor mínimo do frete grátis sem aviso prévio em períodos promocionais.


Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os correios, envios via PAC e SEDEX e transportadora.


Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.


Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Parcelamos sua compras no cartão de credito em 6x sem juros ou no boleto bancário para compras a vista com prazo de vencimento para 2 dia uteis após sua compra.

A loja se reserva ao direito de modificar as formas de pagamento disponíveis em períodos promocionais.


Como funciona a política de brindes/ Embalagens?

Os brindes/embalagens são enviados a partir de um determinado valor de compra, sempre divulgamos em nossas redes sociais e site.

Nossa marca disponibiliza brindes e embalagens promocionais aos clientes, sendo esses um agrado e não uma obrigação e estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

Em caso de falta de um brinde/ embalagem será enviado outro mantendo as similaridades de promoções.


Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno ou troca. Pedimos sempre que verifique as medidas dos produtos para que não haja erro de tamanho. Trocas somente na embalagem original, com etiqueta intacta. Por favor verifique a página de políticas de trocas para todas as regras e como solicitar.

PEÇAS EM PROMOÇÃO NÃO POSSUEM A OPÇÃO DE TROCA.


Coloquei meu endereço errado o que acontece?

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.

Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.

É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente.

Pedimos por favor que envie um e-mail para troca@lojadaruiva.com.br como os seguintes dados:

  • Nome:
  • Número do pedido:
  • Endereço correto para reenvio:

Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio.


Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Nosso setor de qualidade testa todos os produtos antes de saírem da loja para que tudo chegue em perfeito estado nas suas mãos, mas caso ocorra algum problema, entre em contato conosco imediatamente no troca@lojadaruiva.com.br ou whats app 21 99199-8378.