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Selecionamos cada peça, cuidamos para que seu pedido chegue com muito carinho e rapidez em sua casa e para que fiquem muito satisfeitas(os) com seus looks, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

Atenção, nossa loja trabalha com fornecedores nacionais e internacionais, em caso de compra de mais de um produto no mesmo pedido eles podem ser entregues separadamente, combinado?

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Prazos para troca ou devolução de produtos:

DEVOLUÇÃO: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira devolver um produto ou troca-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, com etiqueta fixada na peça, devendo estar em perfeitas condições.

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido você deve encaminhar a troca sem sinais de uso, com etiqueta fixada na peça, devendo estar em perfeitas condições.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Custo do frete:

Caso você precise trocar a Loja da Ruiva, vai rachar o frete com você, mas usamos a seguintes regras:

  • - A Loja cobrirá o frete de envio do produto para a loja, e o frete de retorno para o cliente será por conta do mesmo.
  • - Loja só será responsável pelo frete referente a primeira troca do cliente, caso sejam necessárias outras trocas no mesmo pedido o frete deverá ser pago pelo cliente.

Como solicitar a troca e devolução:

Acesse o link: https://lojadaruiva.trocasdevolucoes.com.br

Ao acessar o link serão solicitados os seguintes dados: NUMERO DO PEDIDO E CPF

O número do seu pedido é um número como este 000000000000-00, você encontra ele nos seus pedidos ou no email de confirmação de pedido. Não é necessário digitar o -só os números.

A partir dos seu login damos início ao processo de trocas.

  • - O sistema mostrará os produtos disponíveis no pedido para a troca, e você deve selecionar um a um que deseja trocar ou devolver e informar o motivo e preencher as informações solicitadas no sistema.
  • - O Sistema de troca irá gerar um código de logística reversa que você recebera em seu e-mail, para levar a peça aos correios para o envio a loja.
  • - O frete de envio para a loja na primeira troca / devolução é de nossa responsabilidade.
  • - Após a chegada do pacote a loja e a conferência se os produtos estão de acordo com o informado o sistema irá gerar um vale compras que será enviado em seu email e assim você poderá fazer um novo pedido em nosso site.
  • - Em caso de devolução após a peça chegar a loja e for conferida será feito o reembolso, verifique a política de devolução de valores abaixo.
  • - Em caso de indisponibilidade do mesmo item o cliente pode escolher outro do mesmo valor do vale.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento e com o frete fornecido por nós.

A validade do frete é de 5 dias, se o cliente não enviar o produto neste prazo o frete irá expirar, e entenderemos que o cliente desistiu da troca/ devolução.

Não nos responsabilizamos por extravios.

IMPORTANTE

A Loja da Ruiva não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), ou um envelope pois facilita a entrega. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

A Loja da Ruiva se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

POLITICAS DE REEMBOLSO:

  • - O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site.
  • - Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar de 30 a 60 dias.
  • - Pedidos pagos no boleto serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.
  • - Os vales compras tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo.

PEDIDO EM DESACORDO:

A entrega das compras efetuadas na nossa loja é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.

Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.

É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente.

Pedimos por favor que envie um e-mail para [email protected] como os seguintes dados:

  • Nome:
  • Número do pedido:
  • Endereço correto para reenvio:
  • Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio.
  • Qualquer dúvida envie um e-mail para [email protected]
  • Ou pelo whats 21 99199-8378